Dia 4 - Mudança [Os 36 dias de Pureza Sexual]
Mudança
______________________________________________________________
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
______________________________________________________________
Medite em Mateus 5
Jesus abriu seu sermão revolucionário com as palavras; "Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas.”(Mt 5.3). Essas palavras descrevem a condição do coração da pessoa que sente a grande necessidade da operação de Deus em sua vida. Aquele que teve uma conversão real em Cristo experimenta a sensação esmagadora de estar totalmente incompleto. A pessoa, pelo menos neste momento em sua vida, compreende que não há coisa alguma que possa fazer para se salvar. Ela percebe que somente o sangue de Jesus Cristo pode fornecer o perdão pelo seu pecado.
O homem oprimido pela sensação de impotência sobre seu pecado, geralmente tem uma idéia do que significa ser pobre de espírito. Ele tentou deixar seu comportamento pecaminoso muitas vezes, tomando inúmeras resoluções. Ele tentou com toda sua força mudar sua vida. Quando surgiam as tentações, como uma criancinha sendo levada pela mão, seguia cegamente as ordens de seus vícios. E em cada queda se viu indo mais fundo. O pobre de espírito pode ver que sua única esperança para a libertação do pecado é Cristo.
Muitos entendem, de um modo vago, que não podem vencer seu pecado porque nunca experimentaram a pobreza verdadeira de espírito. Ser pobre de espírito significa que a pessoa realmente não vê capacidade alguma dentro de si para vencer o poder do pecado sem a ajuda de Deus. Aqueles que tentam "manter" seu pecado, nunca chegaram a ter uma visão verdadeira de seu desamparo. Não reconhecerão sua necessidade enquanto desejarem permanecer no controle da própria vida. Quando uma pessoa vê
verdadeiramente sua condição de desamparado, fica desesperada pela ajuda de Deus, não importando o que isso possa custar.
Embora existam muitos que jamais chegarão a este lugar de pobreza, outros chegaram e nunca foram adiante. Eles vivem confessando abertamente sua impotência, mas continuam a impedir o Senhor de levá-los pelo processo que resultará na vitória sobre o pecado. Não é suficiente o homem perceber que não pode vencer o pecado por si só; algo deve acontecer dentro dele.
Precisamos nos permitir isso.
Aonde abundou o pecado superabundou a graça.
Pobre de Espírito diante de Deus, é possível receber perdão e graça.
Deus É pelo pecador sexual.
No meu caso é internet, na rua ou no trabalho mas infelizmente não posso deixar de utilizar esses meios pois tenho que trabalhar. Mas evito acessar pornografia e na rua e trabalho uso qualquer outra coisa como distração. Pai se comigo!
ResponderExcluirNormalmente o pc, olhar muito em uma mulher e desejar, e ter pensamentos de querer se envolver com alguém ou masturbar, não existe local, já me desfiz do meu Ipad, e ja vão 9 dias sem se envolver com nada.
ResponderExcluirIvan
Internet.
ResponderExcluirSim já estou
eu trabalho na frente de um computador durante 9 horas por dia, e é sempre facil acessar qualquer conteudo que me cegue ! e eu estou morando sosinho, oque dificulta ! estou tentando manter sempre o foco no trabalho e tentando nao ficar sosinho ! enfim, tento me distrair ! mas ja faz algum tempo que eu nao fico no computador, pois sei que se eu ficar eu vou acaber vendo pornografia e me masturbando.
ResponderExcluirLiberta-me Jesus *
Internet....trabalho... Rua... Qualquer lugar...ja estou 2dias sem ver n net e meus pensamentos estão diminuindo em desejar qualquer mulher que vejo..... Senhor me ajude!
ResponderExcluirNormalmente a internet. Determinados sites com videos dispertam em mim o desejo sexual, e acabo me masturbando ou fornicando. Vou evitar os sites que dispertam em mim tal vício.
ResponderExcluirinternet, mas não tenho acessado esses sites. só eé difícil mesmo lutar contra meus pensamentos
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirMinha casa, no pc. A pornografia tem muito fácil acesso e as vezes é dificil resistir.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Eu trabalho com no computador, porém não posso acessar esses tipos de coisas lá. E em casa, desde o inicio do desafio eu tento não ficar sozinha. Então, eu já estou evitando uma mudança de hábito.
O computador e ficar admirando demais o corpo feminino. Mas estou conseguindo me controlar, com fé em Deus eu sei que vou chegar lá.
ResponderExcluirInternet é o principal meio. Estou conseguindo me controlar não vejo mas pornografias.Mas ficaria sim os 4 dias
ResponderExcluirInternet o principal meio.
ResponderExcluirA internet e fica sozinho sem ter nada para me distrai, são nesses momentos que o desejo vem e acabo pecando. Ja estou tentando me afastar dessas coisas, com fé que Jesus irá me libertar.
ResponderExcluirNo meu Quarto, facil acesso à internet e o PC
ResponderExcluirJá em relação ao afastamento desses meios é um pouco complicado, mas to limpo do pecado já tem alguns dias e quero permanecer assim para sempre!!
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirnao ha um lugar exato geralmente no meu quarto, quando me bate a vontade,ou quando estou ao telefone com meu namorado e ele esta com muita vontade tambem.
______________________________________________________________
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
o Lugar nao tem como evitar pq eh meu quarto, mais evitarei cair em tentacao
______________________________________________________________
Internet, rua, casa e outros lugares...
ResponderExcluirO que faz eu praticar meu vicio é a Internet e a Televisão, não consigo ficar 4 dias sem visitar isso, mais consigo me controlar
ResponderExcluirGeralmente em casa quando estou só, o que é quase sempre,a internet,eu ficaria sim um bom tempo sem usar ela!
ResponderExcluirNa internet, televisão e no escritório. Desde que comecei a campanha dos 36 dias não me envolvi em meus vícios. Mas estou disposto a continuar e evitar nos próximos 4 dias. No escritório não posso evitar pois é meu trabalho, mas quando surgir a tentação vou evitar o computador saindo e dando uma volta ou fazendo qualquer outra coisa.
ResponderExcluirAcho que sim, mas não estou caindo em tentação, Graças a Deus.
ResponderExcluirA minha própria casa é um lugar que sinto vontade em me masturbar. Na internet também, dá vontade de ver vídeos pornôs. A televisão também é um meio que sinto vontade de pecar.
ResponderExcluirFicaria sim 4 dias longe. Já fiquei 6 dias mas fraquejei não poderei ficar longe do computador é o único modo de continuar os 36 dias. Mas só ligarei para seguir cada dia assim que surgir a tentação logo puxarei da tomada.
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
Computador e televisão
_________________________________________________
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
A internet não teria, pois utilizo ela no meu trabalho, mas me afastarei de sites que contenham qualquer tipo de sensualidade. Serei liberto em nome de Jesus.
Eu praticava meus vícios em casa e meus objetos e meios de comunicação eram a computador e a televisão.
ResponderExcluirEu conseguiria sim mas o computador é o meio que eu uso para participar dos trinta e seis dias. Mas nesses próximos dias irei ligá-lo somente para ver cada dia e nada mais.
Internet - Conseguiria ficar sem, mas preciso dela pra estudo.
ResponderExcluirSair com alguns "amigos" - Isso eu já cortei, pois vi q quem eh amigo de verdade tem q me levar pra presença de Deus.
Ficar acordado de madrugada - Tenho costumo de dormir ao dia e ficar acordado a noite toda e isso vou mudar.
Internet e amigos o face
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de
ResponderExcluir- comunicação que fazem você praticar seu vicio?
Internet, os videos pornograficos.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Não sei se consigo isso ://
Quase me entregeui ao pecado quando comecei a praticar o ao me lemberi da onde eu quero chgar ai dessiti e cinsegui parar muito obrigado meu Senhor !
ResponderExcluiracho que ficar sem fazer nada na internet, eu junto com os dias da pureza estou também de jejum de pc :D
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirOs principais lugares são o quarto, o banheiro, mas o que leva a praticar o vício é a pornografia na internet, um pensamento erótico,ás vezes até quando estou passando problemas difíceis me sinto fraco e caio
________________________________________________
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Se for preciso sim, se eu perceber que o desejo vir, tentarei o máximo me afastar destas coisas.
________________________________________________
O lugar é no trabalho onde fico sozinho e acabo entrando na net para ver pornografia. Também quando saio na rua fico desejando mulheres. Como é meu instrumento de trabalho o computador, sempre que surgir a vontade de olhar para pornografia vou me distrair levantando e dar uma volta.
ResponderExcluirSenhor Jesus venha me socorrer.
bem o que mais me pega é o beijo, por isso adotei as dicas da Sarah sheeva, sem beijos ate o casamento ja estou assim ha umas duas semanas e tem dado super certo, e horarios com meu namorado nao fico muito tempo sozinha com ele incluo mais meus familiares e amigos em nossas atividades. Posso dizer que Deus esta realmente interessado em nós,vamos vigiar mais galera, amo voces em Cristo Jesus.
ResponderExcluirOs meios de comunicação que me fazem pecar é a televisão e o computador principalmente.
ResponderExcluirSim vou ficar só que terei que acessar a internet para continuar os 36 dias mas só para isso mesmo depois desligo.
na verdade são mais os meus pensamentos, e a internet é claro...e sim, eu estou disposta !
ResponderExcluirHoje é meu quarto dia e não tenho nem pensado nisso....
ResponderExcluirvou tentar ficar 4 diaas
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirOs lugares são minha casa, a casa dele ou de algum amigo nosso que nos ceda a casa.
______________________________________________________________
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Estou evitando e buscando não cair em tentação.
______________________________________________________________
Quantos a lugares, onde ha prostituiçao de mulheres onde vou ou iria com bastante frequencia, meios de comunicaçao a internet é um meio facil para ver pornografia, porem ja to esses 4 dias sem acessar esse sites, sendo q ante quando to em casa acessava quase toda hora. Estou evitando mesmo.
ResponderExcluirInternet
ResponderExcluirPosso ficar.
Bom, o que me faz cair é o fato de ficar sozinho em casa. Quando minha esposa sai, fico cego com a idéia de fazer todo tipo de perversão sexual, pareço descontrolado e a internet me oferece tudo isso por um clique. Mas creio que Deus me possibilita vencer qualquer tipo de tentação. Agora mesmo enquanto escrevo, ela acabou de sair, mas creio que é mais uma oportunidade de me manter fiel a Deus e assim estou fazendo. Glória ao rei que nos possibilita alcançarmos vitória por meio do seu nome.
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirA internet.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Sim, com certeza.
computador, tv ou mesmo na rua tudo vem pra me fazer desistir mas graças a DEUS estou a quatro dias resistindo muitas vezes vem penssamentos terriveis mas procuro louvar hoje quando passou na minha frente algumas mulheres e veio o mal penssamento mal logo tambem veio o pessamento em um louvor comecei a louvar e o penssamento mal foi embora o louvor começa assim "CRisto levou sobre si as nossas dores ele levou sobre si as nossas trangressões" continuem orar por mim e que DEUS nos ajude a ir ate o fim para recebermos a coroa da vida.
ResponderExcluirpara mim o pior são os pensamentos do passado depravado o ruim que quando eu percebo eu chego até alimentalos é uma luta desigual mas Deus esta ma dando a vitoria ,,,depois vem internet ,,,tv ,,, Deus nos ajude e nos guarde...amém...
ResponderExcluirInternet e imaginação. Infelizmente não posso parar de mexer por causa do trabalho e, vergonhosamente, já busquei pornografia no meu local de trabalho, mesmo alguns sites sendo bloqueados, consegui achar um. Só que a minha luta eu sei que já venci. Em casa, eu evito mexer no computador, porque lá é mais fácil. Se eu tiver oportunidade, deixarei de mexer sim.
ResponderExcluirJoão Paulo
Internet é o maior problema mas na rua na tv toda e qualquer imagem que tenha sensualidade me atrapalha, ontem mesmo no onibus percebi que uma mulher me encarava e me provocava chegando até encostar em mim algumas vezes, eu fingi que não vi, mas a noite tive que ficar lutando contra aquelas memórias e Deus me deu graça, infelizmente uso a internet para trabalhar, mas não estou mas entrando em sites pornográficos, e também decidi a dois dias não olhar mais pra mulheres sensuais na rua ou na tv, tem ficado mais difícil com o decorrer dos dias, mas Deus está me dando graça , DEUS SEJA LOUVADO !!!!
ResponderExcluira internet,imaginação e fisiologia.irei usar menos net,ler mais a biblia e orar para manter a mante pura.
ResponderExcluirSó a Internet..
ResponderExcluirFicaria sim
Internet, mas n tem como eu deixar de usar porq eu trabalho com isso mas to evitando fica sozinho com o pc...
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluira internet me incita a pecar, e não tem lugar, independente se vejo pornografia ou não, tenho dificuldade pra vencer a masturbação e desejos impuros
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
eu trabalho no computador sosinho durante 6 horas todos os dias...
Na verdade a televisão, a internet, tudo isso me faz ter vontade de praticar o vicio.Porém tudo acontece na mente, tem dia que a vontade é muita e quando eu começo a pensar em pornografia eu peco. Eu já fiquei um mês sem internet e não adiantou nada.
ResponderExcluircelular, meu quarto.
ResponderExcluirSim estou disposto.
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirMais constante é em casa, no quarto, pois fico muito tempo sozinho. E como a maioria, a internet é o modo mais fácil de acesso.
Hoje mesmo, vi um rapaz que me deixou excitado só de ver. A partir daquele momento percebi que
hoje a batalha seria dura e não deveria me demorar na internet, principalmente antes de dormir, pois "o desejo que está em mim esse faço, e a vontade que quero, essa não faço."
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
A questão é ficar menos tempo na internet, e como a maioria aqui, é até difícil. Acaba sendo uma das poucas formas de entretenimento, mas PRECISO ficar menos tempo.. Acho que é essa a maior ferramenta de gerar pecado em nossas vidas. Estou bem fraco hoje.... =/
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluir_Somente o pc_____________________________________________________________
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
_____________já fiquei uma semana sem tv,posso ficar 4 sem pc_________________________________________________
A internet é minha maior inimiga, foi nela as minhas maiores quedas. Em relação a lugares, a única dificuldade que tenho é quando estou só com minha namorada na área da casa dela, várias vezes já tivemos um namoro devasso,por isso tenho evitado ficar só com ela até tarde da noite.
ResponderExcluirJá estou longe dessas tentações por 4 dias, graças á Deus! Força pessoal!!
DG
Varios lugares, consigo ficar sem ir, vou ficar em casa, so vou entrar para ler as tarefas , grande abraco !
ResponderExcluirJustamente no lugar que citei acima (Área da casa da minha namorada)onde tenho maior problema, aconteceu mais um deslize. Minha namorada não se conteve e não vigiou, acabou ultrapassando os limites.Eu não resisti e por alguns segundos fui levado pela fraqueza! Acabou acontecendo algumas carícias. Embora tenha sido por poucos segundos, sei que pequei, a "carne" tomou conta da situação e desagradei o meu Deus! Estando eu já no 4° dia irei retornar novamente ao 1°, pois não existe mais o meu "eu" só existe agora o "Ele". Que seja feita a vontade Dele, não a mais a minha!Serei santo ou morrerei tentando...
ResponderExcluirO que me faz cometer o vício e o mau uso da internet em meu escritório da minha casa. Não tenho como ficar longe deste escritório pois e o meu ambiente de estudo, mas consigo ficar 4 dias sem usar a internet.
ResponderExcluirInternet e Tv, vou ficar sem eles 4 dias...Em nome de Jesus!
ResponderExcluirInternet e na tv. É um pouco dificil me afastar totalmente por causa dos meus estudos e trabalho. Mas vou na fé que Jesus vai me ajudar na caminhada (:
ResponderExcluirQuando estou sozinha, de repente surge as vontades, desejos malignos, quase sempre por meio da internet.....
ResponderExcluirfacebook,novela, quando estou com meu namorado, ou até mesmo conversando com ele pelo celular. Ejá estou de jejum de todos!
ResponderExcluirOla, tenho 14 anos, me chamo Jonatha, eu tenho esses desejos,muitas das vezes e em meio a internet, ou ate mesmo mentalmente, Eu sempre me masturbo isso não e uma vez nem duas por semana, e muito menos por dias, e muitas muitas vezes por dias, quero muito sair dessa vida, por causa desse peso, eu ja tentei me matar, ja sofri bulimia, já passei por muitas coisa que tem gente que com 20 anos ainda não passou, eu sofro muito com isso e mesmo assim faço de novo, peço perdão mais acontece de novo, e sempre sempre e a mesma coisa quando to com raiva quando to feliz quando to triste, nao importa sempre acontece. Quero muito a ajuda de você em oração sou muito carente nesse ponto. deus abençoe cada um de vocês e Orem por mim.
ResponderExcluirvc estará em minhas orações jovem!!Deus é contigo e Maria, mae do Senhor Jesus, irá t ajudar nesse processo d libertação! Deus te abençoe..
ExcluirComo todos, meu maior inimigo se chama Internet!! ja fiquei 1 ano e 3 meses sem cair em pecado sexual, mas sei q Cristo olha por mim e eu vencerei esse vicio novamente.
ExcluirVocê irá concerteza estar em minhas orações !!! Creia no Senhor,pois somente nEle obtemos a cura q necessitamos!!! Fique na Paz!! Deus te abençoe mais e mais sempre!!!
ExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirInternet em geral.chat,redes sociais
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
____concertesa eu ficaria__________________________________________________________
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirInternet quando estou sozinha em casa
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Sim
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirQuarto do meu namorado!!
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Concerteza, já ficamos 2 meses sem cometer nenhum erro!! e ja estamos uma semana novamente sem cometer!! E em noome de JESUS nunca mais cairamos nas mãos de satanas!!
Os lugares são principalmente na rua e a internet, ficar sem sair na rua não tem como pois uma parte do meu trabalho faço na rua (banco,correios e afins) e são nesses lugares onde encontro muitas mulheres na qual as desejo e peco em pensamento.. Mais vou evitar olhar p/ elas, e mexer na internet só pra entrar nesse propósito e logo depois sair. Já são mais de 4 dias sem ver pornografia e me masturbar ( Pois antes de entrar no propósito já estava á algum tempo sem ver pornografia) e EM NOME DE JESUS EU VOU CONSEGUIR, E SEI QUE VOCÊS, QUE , ASSIM COMO EU ESTÃO NESSA LUTA, VÃO CONSEGUIR TAMBÉM! AMÉM.
ResponderExcluirJESUS EU TE AMO.
Computador, internet, academia pessoas andando na rua. No momento não conseguiria mas quem sabe mais um tempo.
ResponderExcluirEu sou meu celular e interne, mais minha internet eu já cortei só quando tó na casa da.minha irmã entro mas e meu quarto dia e eu não sinto falta de nada q eu fazia quero q continue assim
ResponderExcluireu uso meu computador e internet e celular,mais HOJE reconciliei na igreja e voltei para os braços de cristo, não sou mais um desviado Graças a Deus! e espero que continue assim!! sim sim concerteza fikaria sim
ResponderExcluir**infelizmente cai, voltei ao velho homem, mas não vou desanimar vou começar novamente. Conseguirei a libertação!
ResponderExcluirCheguei em um ponto em minha vida em que o vício sexual tomou tal forma que já não consigo mais dizer o que especificamente me leva a pecar. Tudo é motivo e, por mais que eu me esforce, sempre tem uma brecha que leva ao erro. A masturbação, que achei que tinha vencido quando me casei, na verdade nunca deixou de fazer parte da minha vida. Ela diminuiu durante a vida de casado, mas sempre estava lá; e eu inventava desculpas para praticá-la. Quando mudei-me para um apartamento em um andar alto pude ver várias mulheres nuas, que as vezes sabiam que eu estava me espreitando na janela para observa-las, mas mesmo assim se mostravam. Quando assinei a TV a cabo, tive acesso aos canais com conteúdo pornográfico e quando comparava aquelas mulheres com a minha esposa, perdia o interesse sexual por ela. Comecei a acha-la feia e a trata-la mal. Meu Deus, como pude ser tao miserável... o diabo sempre se aproveitou das minhas fraquezas e atacou nos pontos vulneráveis, mas a culpa sempre foi minha, porque por minha própria vontade pequei. Minha esposa também tinha vício sexual e mantínhamos um ao outro. Passamos a praticar sexo anal e isso nos matou espiritualmente, mesmo dentro da Igreja. Um abismo chamou outro abismo e ela, reclamando que eu não lhe dava mais atenção e não a tratava bem, acabou se envolvendo com um jovem de 22 anos de nossa Igreja e permaneceram em adultério por quase um ano, até que descobri e nos separamos. Não podemos nos enganar. A pornografia é pecado; a masturbação é pecado; a lascívia e todas as demais formas pelas quais esse pecado sexual se apresenta destroem a vida. O salário do pecado é a morte... mas estou aqui hoje confessando tudo isso porque sei que o dom gratuito de Deus é a vida eterna. Por isso quero ser um pobre de espírito. Quero ser liberto e reconheço hoje que todos os meus esforços foram em vao. Só Jesus pode me libertar. E eu farei o que for preciso, pois agora os meus esforços são segundo a sua vontade e orientação. Senhor me liberte, por favor. Cumpra em mim o teu propósito, salva a minha vida em teu nome, amém.
ResponderExcluirInternet e Tv, mas já bloqueei os canais que me levam a ruína e não entro em sites pornográficos....
ResponderExcluirInternet , só meixo quando se faz necessario, Sim graças a Deus cortei algumas coisas que sentia que me fazia perder o foco!!
ResponderExcluirinternet é para mim o grande problema, televisão já foi quando era viciado em novelas e ficava vendo homens sem camisa e desejando,mas hoje já me libertei desse vicio devastador que é novelas mas ainda não da pornografia na internet, além disso quando saio na rua e fico vendo homens sarados me sinto atraido, mas com a internet a coisa sai de controle. Já fiquei vários dias sem acessar pornografia na internet mas quando eu volto a ver pornografia não consigo parar é um ciclo vicioso.
ResponderExcluira internet tem sido meu grande mal...eu ficaria sim sem ele mas como eu estudo e por enqanto nao trabalho foro fico mto tempo on line com a tv é mesmo ,se bem q eu comecei tudo isso por causa da tv,mas em fim hj to cm mta vontade tanto qanto ontem,mas ate agora nao me entreguei a tentaçao apesar de ter tentado.....sera que apos os 36 dias irei cometer o mesmo erro novamente?
ResponderExcluirA INTERNET NO MEU QUARTO QUANDO ESTOU SOZINHO E DE PORTA FECHADA. NO MEU TRABALHO FICO SOZINHO E JA ACONTECEU VARIAS VEZES, AS MENINAS NA RUA, NO BANHEIRO DE UM ONIBUS (CONFESSO DO TO MORRENDO DE VERGONHA MESMO NO ANONIMATO), preciso me tornar um pobre de espírito. obrigado essas meditações tem me confrontado muito...
ResponderExcluirQUANTO A FICAR SEM, NO MEU TRABALHO É IMPOSSÍVEL, MAS NO MEU QUARTO EU TOPO O DESAFIO...E NO MEU TRABALHO ACHO QUE CONSIGO ME CONTROLAR...OBGD
ResponderExcluirSem duvida a internet. Me proponho a ficar 4 dias evitando.
ResponderExcluirEntão, geralmente é a internet fico no quarto acessando pelo celular e não para passar 4 dias.sem pois é o meio de
ResponderExcluircomunucação e como vou poder continuarvom o desafio?
A internet,redes sociais,ficar no tv de noite. que me fazem praticar meu vicio
ResponderExcluirSim,eu topo ficar 4 dias,até + se precisa pra min ter uma mudança de habito
O meu quarto e meu banheiro mais pornografia que vem da Internet são os principais meios e lugares aonde pratico meu vício! Infelizmente, por causa da facu e do trabalho, não posso evitar de ficar na Internet, mas posso evitar acessar o conteúdo imoral e podre da pornografia sim! Já estou vencendo a 4 dias e vou continuar prosseguindo! Jesus é a Salvação! Praise and Worship the Lord!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
ResponderExcluirSem dúvida, o grande vilão atual para a prática dos vícios que contaminam nosso corpo e infectam nossa alma denomina-se INTERNET. Infelizmente, com a popularização do acesso à internet aumentou vertiginosamente a criação dos sites pornográficos, fazendo com que uma legião de seres humanos tornem-se escravos da indústria pornográfica. Porém, como consta no texto, muitos passam anos lutando contra esse vício e não deixam Deus agir por eles. Sim, porque o Senhor é o único capaz de vencer essa guerra contra o maligno. Quando comecei a entender essa verdade, percebi que posso vencer o mal, mas terei que deixar o Senhor agir.
ResponderExcluirPrincipalmente internet
ResponderExcluirDe fato, a internet e, consequentemente, o acesso ilimitado à pornografia tem contribuído para os vícios sexuais. Infelizmente, essa é uma realidade a ser enfrentada por todas as pessoas no mundo. O mais terrível é q ficamos intoxicados com aquelas imagens, nossa alma e nossa mente ficam totalmente impuras. Porém, a única maneira de vencermos esse pecado é pedindo diariamente a ajuda de Deus para nos salvas e curar!
ResponderExcluirInternet. Estarei vigiando para ficar longe do que me atrai a pornografia.
ResponderExcluirO lugar é a internet, eu ficaria sem por 4 ou mais dias, estou procurando acessar apenas o que é realmente necessário. Glória a Deus! Te amo Jesus!
ResponderExcluirme masturbo no banheiro e vejo pornografia no notebook
ResponderExcluirPostei um comentario cedo declarando vitoria e agora acabei de cair de novo na pornografia e contos homossexuais na internet, vou voltar amanhã para o primeiro dia. Vou conseguir em nome de Jesus. O problema foi que não fui para a escola e fiquei só em casa! Dei mancada!
ResponderExcluiroq me faz pecar são a internet e filmes vou evitar essas coisas pois quero mudar quero parar com isso, hj eu pequei contra Deus, me masturbei peço perdão a Deus por isso e sei que não tentei de toda minha força mas agora entendih que sozinho não consigo e sem me esforça tbm vou fazer de tudo para vencer esse pecado e com Cristo Jesus em nome de Jesus
ResponderExcluirinternet e os meus pensamentos são os lugares de vulnerabilidade, tentarei me abster nos próximos 4 dias do que não é necessário da internet, apenas o que realmente for necessário. Na força de Deus em nome de Jesus! Amém.
ResponderExcluirmeus pensamentos e a internet e tv, sim vou ficar quatro dias evitando e vou vencer para glória de Deus. Em nome de Jesus, Amém!
ResponderExcluirO meu quarto e o banheiro eram os lugares onde eu costumava me masturbar. O computador exercia papel fundamental, já que era por meio dele que eu acessava sites pornográficos. Porém, já usei o celular para ver pornografia também. Até o Facebook me fazia cogitar a prática da masturbação.
ResponderExcluirEstou disposto a ficar 4 dias evitando ficar sozinho no quarto, a menos que seja para ler a Bíblia, não passar muito tempo no banheiro e não ficar muito tempo no computador, principalmente no Facebook.
Os principais lugares é na rua mesmo, na minha faculdade, infelizmente nao tenho como evitar, mas estou tomando uma nova postura quando a isso, ao olhar para uma mulher eu procuro logo desviar os olhos, para evitar a tentação, creio que vencerei pelo poder do nome de Jesus
ResponderExcluirOs lugares de vulnerabilidade são minha mente, pensamentos, internet, televisão, e amaneira como olho as pessoas nos lugares, evitarei estes lugares e situações e na força do Senhor vou conseguir em nome de Jesus! Amém
ResponderExcluirbanheiro, casa da namorada, nao uso objetos, utilizo somente meu corpo e o corpo da minha namorada
ResponderExcluircai novamente, não vou desistir, sei que pecado sexual gera um vicio físico e psicológico, estou voltando ao primeiro dia, mas agora vou escrever em uma folha a parte, acho que assim terei um acompanhamento melhor do meu dia a dia com Deus. Venceremos em nome do Senhor Jesus! Amém
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirFicar sozinho no meu quarto ou quando estou tomando banho, independente de estar no computador ou não, por que eu tenho pensamentos imorais e que me levam a faze isso...
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Sim, já passei até mais do que isso, mais não mudei... pois já faiz muito tempo..
Em casa,no computador =/.SIM!
ResponderExcluirInternet e ficar só com meus pensamentos impuros. Jesus vai me fortalecer pra resistir!
ResponderExcluirOs lugares são minha casa, objeto pc e internet é o meio de comunicação que levam a pecar
ResponderExcluirSim eu ficaria 4 dias sem
eu reconheço que sou um pobre de espírito e não posso lutar com esse vício, tenho que buscar a libertação em Cristo, apesar de estar complicado minha situação, apesar das inúmeras quedas, eu creio que ainda posso ser santo e aprovado diante de Deus. não desistam irmãos, Deus é conosco! me ajuda Senhor Jesus.
ResponderExcluirem casa tv e internet, mas não ficaria 4 dias sem, mas tento não abrir nada em relação a isso.
ResponderExcluirem casa... não poso passar esse tempo fora de casa... mas posso evitar abrir sites porno
ResponderExcluirEu geralmente me sinto vulnerável qd estou na internet, qualquer coisa que me lembre erotismo ou sensualidade. Por Exemplo, se estou lendo uma noticia e vejo uma palavra escrito “musa do brasileirão”, aquilo já fica na minha cabeça até eu as vezes procurar no google, e daí uma coisa leva a outra até que chego a imagens de mulheres peladas e logo vídeos pornográficos. Se eu ficar eu caio, então, quando consigo, fecho imediatamente e vou fazer outra coisa, depois eu volto. O pior é que trabalho com a internet! Por conta disso, já fechei meu Facebook há 70 dias, tb me fazei passar muito tempo ali ao invés de Deus. Nesse tempo, tenho tentado evitar ao máximo a internet e as coisas que me impulsionam à luxuria. Mas além disso, tenho uma dificuldade com minhas esposa, sinto falta da relação com ela, as vezes dura um mês inteiro sem. Isso me indigna e me faz ficar vulnerável e querer me satisfazer em outra coisa. Por isso tenho lutado contra a cobiça, os pensamentos e contra os olhos quase que o tempo todo. Qd ando na rua, é muito difícil deixar de olhar para outras mulheres só pelo fato de olhar sua beleza... Me sinto muito vulnerável tb por causa disso...
ResponderExcluirgeralmente cometo este pecado pela internet , programas de TV, e também ja pequei muitas vezes por apenas pensamentos sexuais, faz 4 dias que estou sem cometer o pecado sexual, estou fazendo o propósito aqui néah, agora estou compreendendo melhor o processo de libertação.
ResponderExcluirUtilizava a televisão, a internet, lugares como praias, vestiários e aquilo que estamos rodeados nas ruas das cidades; utilizava essas fontes para manter minha mente com o conteúdo tóxico e para a prática de imoralidades sexuais, como a masturbação e o sexo virtual.
ResponderExcluirTem coisas que posso evitar, mas não posso evitar todas, pois por exemplo preciso da internet para estudar e para a escola. Mas pela graça de Deus vou aprender a filtrar todas essas coisas para aproveitar o bom que vem delas e jogar fora o que não presta.
E aprender a evitar aquilo que posso.
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirInternet
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Sim
P: Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirR: meu quarto e banheiro, papel higiênico, computador e internet, são a combinação da minha masturbação por causa da pornografia.
P: Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
R: Com certeza! Eu quero mais é ser santo!
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirem casa na internete e tv
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
sem a internete, porem não poderia pois não iria conseguir ler o devocional.
sem televisão acho que não conseguia pois a unica coisa que faço.
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirEm casa, quando eu vejo algo que se parece com meu pênis me dá vontade de me masturbar, e a internet é o principal meio em que eu me masturbo e vejo pornografias.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Não posso evitar minha casa, os objetos que me fazem lembrar da masturbação vou afastar de mim, e sem a internet eu posso ficar, vou ler o conteúdo pelo site pois no celular não vou ver pronografias.
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirNa internet, em site pornográficos, onde me masturbava, pois agora não faço mais, e na rua através das mulheres, pois moro em capital, e são muitas mulheres que normalmente peco em pensamento, pecava pois agora não peco mais...
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Sim, como estudo pela internet, evitaria entrar em sites, só para estudo mesmo.
Computador e sim! ficaria 4 dias evitando !
ResponderExcluirInfelizmente coloquei um monte de coisas tóxicas em minha mente, portanto uma das coisas que me fazem
ResponderExcluirpraticar meus vicios é a minha mente poluida que estou me propondo a renovar para a glória de DEUS PAI.
mas também tem outras coisas como o computador com a internet. vestiario e outros.
Vou fazer um jejun de computador de hoje até sexta em que ficarei no máximo duas horas no computador
por dia, sendo uma hora no máximo de internet, tempo para fazer apenas as coisas que não posso deixar de
fazer.
Em nome de JESUS vou conseguir.
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
Internet
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
até ficaria, mas hoje não fico pq estudo usando o pc e a internet
ficar na internet e televisão ate tarde, programas que exibem muitas mulheres
ResponderExcluir
ResponderExcluirA maior delas é o acesso a internet.
Não consigo ficar os 4 dias sem entrar por conta da divulgação do trabalho, mas assim que der eu vou fazer isso.
Os lugares físicos que eu estava cometendo estes pecados eram (falo no passado por eu creio que estou sendo liberto) em casa, no trabalho, onde o desespero como de um animal atacassem! Mas sempre sozinho nunca com outras pessoas!
ResponderExcluirEu costumava a usar o computador e celular!
Sim por mim eu nunca mais mexia no computador ou celular, contudo, eu preciso usar, então, eu baixei aplicativos como K9 web protection para computador e Funamo para o celular! sendo que eu coloco a senha e lanço fora a senha para que eu não possa colocar a senha e liberar novamente a pornografia!
Os lugares que eu estava caindo era sempre em casa, principalmente, no meu quarto e no banheiro! os meios utilizados são celular e computador.
ResponderExcluirEvitar os lugares não tem como, mas como disse anteriormente sempre que eu estou sozinho que eu estou em perigo por eu não tenho confiado em mim mesmo ultimamente! Então eu tenho instalado programas tanto no celular como no pc para bloquear tudo que me possa fazer cair em tentação!
Os lugares são no meu quarto, meios ultizados são meu celular!
ResponderExcluirNão posso ficar quatro dias sem meu celular, mais posso bloquear tudo referente a pornografia pra não cair quando estiver sozinho no meu quarto
Paz em casa,no computador,no celular,sozinho hoje cai e foi tenso vi videos e troquei cam com outra pessoa preciso tb de ajuda clinica vou continuar com propósito
ResponderExcluirO acesso a pornografia é a internet e, as vezes, a TV.
ResponderExcluirInfelizmente não posso mais ficar sem PC, devido ao trabalho. Mas tenho evitado a TV. Nunca fui de assistir, mas quando sou tentado ligo de noite e passo os canais até achar algum canal que esteja passando conteudo sexual, etc.
Não quero ficar apenas 4 dias, mas a minha vida inteira!
Ontem, cai na masturbação depois que cheguei em casa pensando no meu cônjuge =// Quero me levantar e não cair mais!
Deus, me ajude a melhorar!
Programas com conteúdo sexual na TV e internet, sim vou evitá-los.
ResponderExcluirNão acessar redes sociais, vídeos do you tube, sites de notícias de fofocas e filmes em geral pelos próximos 4 dias. Parece pouco, mas não é. Alguns sites parecem normais e até podem oferecer bom entretenimento, mas acho que também sou viciada em entretenimento, do mesmo jeito que algumas pessoas fazem jejum de alimento, preciso de abster dessas coisas. Acho que vou ter mais tempo para ler a bíblia. Também estarei cumprindo esse propósito do quarto dia.
ResponderExcluirMEU QUARTO...VOU FICAR FORA DELE NA PARTE DA TARDE, QUE É GERALMENTE O MOMENTO QUE ME ENTREGO AO PECADO SEXUAL
ResponderExcluirInternet, tv tarde da noite, ficar so durante muito twmpo. Nao sei se consigo ficar sem internet e tv, trablho com informaçoes e preciso dessas ferramentas diarias. Estou lutando pra me manter com integridade e retidao, ver coisas saudaveis e realmente necessarias.
ResponderExcluirHoje quarto dia, cai na pornografia, nao sei o que fazer mais, sou fraco, os anos passam e continou preso a este vicio nao sei que fazer mais, so a Misericórdia de Deus me pode salvar
ResponderExcluirUso o celular e falo quando estou só. no meus quarto. Não o tem como e abrir mão das duas coisas, mas vou evitar ficar no meu quarto sozinha durante as tardes e vou deixar o ceular beem longe.
ResponderExcluirBom, eu usava sempre tv, computadores e celulares para praticar este maldito vicio que atuava em minha vida. Sempre também costumava pecar em lugares públicos desejando e admirando pessoas.
ResponderExcluirSim, eu tenho me esforçado a isso. Tenho não ficar em casa sozinho com estes meios de comunicação.
Atualmente reconheço como o desejo por não só me masturbar, mas de ser visto, ser desejado sexualmente é muito forte. Quando passo em locais onde costumava manter encontros com homens, muitas vezes me vem aquele desejo de amolecer as pernas. Mas isso tem sido um sinal de como eu sou fraco e preciso de Jesus e do Espírito Santo para me ajudar.
ResponderExcluirHoje mesmo, quando estava passando na estação de metrô, olhei para o banheiro, e veio um desejo de ir lá, mas pensei, não vou entrar, e passando aqui, depois na estação que eu desembarcar ficarei numa porta que me deixa bem na frente da escada que me leva pra longe da porta do banheiro, daí nem olho pra traz, e foi isso que fiz. Sabia que se passasse por esses momentos de tentação sem me sujar estaria bem melhor no final da minha noite. E agora já são 22:40 e estou feliz, porque consegui, graças ao Espirito Santo que tem me dado sabedoria, me manter afastado dos pecados dos meus vícios sexuais. Apesar dos pensamentos ainda querer viajar por onde não deve.
Mais um dia. 3 dia no propósito dos 36.
eu trabalho em frente um computador 8h por dia, pra desviar o foco eu procuro sites evangélicos mas nem sempre consigo vencer a mim mesmo, graças ao Senhor estou conseguindo viver um dia após o outro e estou no 4º dia e sei que será possível vencer nosso vício, GENTE, sou um viciado também mas tenham esperança a cura é real existe salvação pra nós em jesus e quando nós olharmos no espelho e vermos que estamos libertos, automaticamente vamos perceber que estamos mais loucos por jesus do que nunca! desejo o sucesso a todos vc's.
ResponderExcluirbaixa um programa muito bom para o seu computador tbm chamado de k9 web protection
ExcluirGeralmente a televisão, algumas vezes as redes sociais ou a internet livre. Lugares, não existe um que leve a cometer o vício, mas sim algumas pessoas que acabam me estimulando. As vezes pessoas que vejo pela rua, me chamam atenção por sua aparência, e acabo pensando nelas, pensando se tivesse uma chance ou algo do tipo, mas não cometendo o ato sexual. Objetos e coisas, não existem que me estimulem a cometer o vicio.
ResponderExcluirAcredito que conseguiria sim evita-los por 4 dias. Seria um pouco complicado o da rua, visto que eu preciso me locomover, mas seria o caso de evitar olhares longos ou o segundo olhar, assim creio.
Matheus
Na rua que meus pensamentos viajam, assisti uns filmes secular brasileiro antes do proposito cm tem mt palavrão e sensualidade fiquei mt tentada mas nao cai. em 2 anos que conheci Jesus me masturbei 2 vz, mas em meu coração pequei mts vezes. estou disposta a lutar pela pureza, nao assistir filmes, e evitar td que possa vir a me tirar o foco.
ResponderExcluirinternet, rua, em todo lugar, momento, vem os pensamentos errados; facebook, sim.
ResponderExcluirEu sempre praticava o meu vicio sexual pela internet nunca cheguei a cometer em público e nunca deixei ser tocado por outra pessoa graças a Jesus Cristo. Eu sempre usava celulares, computadores e todo meio possivel que utiliza a internet.
ResponderExcluirSim, eu joguei literalmente o meu celular no lago na frente de casa e eu tenho evitado de usar a internet sozinho, para que eu não me sinta tentado.
Internet é o meio mais facil atraves de sites, salas de bate-papo...evitar é dificil pois trabalho utilizando um computador, mas não é impossível!
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirMinha casa, quando estou sozinha, ou em algum cômodo sozinha. Na internet e em alguns programas de TV.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Sim, tenho certeza de que os pensamentos viriam em minha mente, mas tenho fé que conseguiria ficar 4 dias evitando essas situações.
Como carrego este mal por anos, uma vez aboli o uso do pc, nem chegava perto, somente minha esposa usava, tanto que nem sabia como usar programas, word, exel, etc.. era uma vergonha, mas nunca falei para ninguém.Mas pela ironia da vida, mudei de trabalho e comecei a trabalhar com pc em um escritório e com a "evolução tecnólogica" os celulares hoje já são mais pcs ambulantes, na verdade o telefone é mais um acessório... Trabalho com pc o dia todo em um escritório e sozinho! No trabalho consigo me controlar. Mas, mais que o pc é o Iphone, sempre na mão aonde quer que for, principalmente qdo estou só.
ResponderExcluirCreio que 4 dias não é dificil.... no entanto é o nosso estado espiritual deve se manter na santidade!
Como o texto fala, se não nos arrependermos do nosso pecado ter o espirito pobre, sem Deus nunca é possivel.
Mas com esse propósito vamos ser vencedores em Cristo Jesus!
Ficar sozinha,quando tomo banho,quando estou no computador...
ResponderExcluirSim..
Pela internet: celular, pc, tablet. Pela televisão: canais adultos. Sim ficaria sem utilizá-los, sendo que trabalho no computador, mas evitaria ao máximo utilizá-los para esses fins!
ResponderExcluirCelular, pc e tablet uso muito p trabalho mais estou na busca de resistir e manter o espirito forte.
ResponderExcluirBom dia,
ResponderExcluirVia internet; Celular, pc , tv
Trabalho com o computador e celular, mas irei evitá-los
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirNo quarto, sozinho com a namorada, muitas vezes deitado e beijando-se.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Sim, com toda a certeza!
Vixxi tenso em minha casa na internet pois moro sozinho e as vezes vem uma tentação e não consigo me segurar... Vejo videos pornograficos e o pior que são homoafetivos
ResponderExcluirNo meu caso é internet e lugares em que fico sozinho. Sempre entro com a intenção de fazer qualquer outra coisa, mas ai acabo desviando do proposito. Eu acho q não ficaria 4 dias, eu VOU ficar os quatro próximos dias sem internet.
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirMeu quarto e o banheiro de casa, computador e internet.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
É impossível pra mim evitar meu quarto e o banheiro, obviamente. Mas é possível evitar o PC... 4 dias?... eu teria que fazer isso num tempo aonde não houvesse compromisso, porque preciso acessar os recursos do meus arquivos todos os dias... mas é claro que eu posso evitar os sites pornos, ñ só por 4 dias, mas pra sempre.. em nome de Jesus!!!!
Meu quarto banheiro, capa de revista na banca de jornal ,andar olhando oara baixo pois assim mesmo que sem querer olho para a bunda de mulheres,ver alguns programas de tv, deitar na mesma cama que minha namorada mesmocsem fazer sexo meu penis a toca mesmo com roupa internet.
ResponderExcluirficaria
Na minha cama em meu quarto contos eroticos no celular infelismmente tenho que dormir nesse local
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirgeralmente no trabalho, pois fico muito sozinho no serviço e através da internet eu vejo a pornografia.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
sim eu consigo evitar, já estou evitando, acesso a internet para algo útil agora
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirO computador e o tempo livre na internet.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito.
Sim, porém uso a internet bastante.
O que faz pecar muitas vezes são os pensamentos impuros relacionado a sexo aliados a Internet e televisão. Sim, eu evitaria esses meios de comunicação para me afastar mais do pecado, mas, minha maior dificuldade são os pecados por pensamento.
ResponderExcluirO trabalho e o celular, não tem como ficar 4 dias sem ir nesses locais, mas vale o esforço
ResponderExcluirHoje ao quarto dia eu cai, continuem orando por mim, estou decidido a mudar
ResponderExcluirMuitas das vezes é ficar acordado até tarde com um tablet!!
Internet, sites de material pornográfico.
ResponderExcluirJá estou evitando
Minha mente suja e pervertida é o pior lugar que posso acessar Senhor somente em ti posso encontrar a Salvação tenha misericórdia meu pai.
ResponderExcluirser mulher é mais dificil ainda nunca falei com ninguem sobre mas decidi excluir o face e agora o whatsapp era a maneira ondem eu sofria mais mas ja faz uma semana que tenho vencido
ResponderExcluir1 - Computador, internet, celular e banheiro.
ResponderExcluir2 - talvez, menos o banheiro.
Normalmente na internet em meu celular e sim eu ficaria 4 dias sem entrar na internet para me libertar, porem tbm acontece em meus pensamentos...
ResponderExcluirPrincipalmente o computador e o celular.
ResponderExcluirO computador é fácil evitar, já o celular da-me a sensação de dependência. Sei que nao é certo pensar desta maneira... mas so consigo pensar nas notícias que eu poderia perder em 4 dias sem ele. Mas vou me esforçar.
A minha questão são as pessoas
ResponderExcluirNão acesso a internet nem outro meio para me sentir tentada,o meu problema mesmo é contato pessoalmente com as pessoas já me faz ter desejo, atração e pensar naquilo. No meu trabalho tem uma pessoa que me atrai muito e essa semana acabamos no ato e toda vez que o vejo sinto vontade, mas estou tentando ao máximo mudar e vou evitar caronas e ate contato de cumprimento com essa pessoa.
banheiro publico!
ResponderExcluirpai meu coracao continua orgulhoso pai me ensina a ser dependente so de ti... eu quero fazer as coisas com minhas forcas sem ti nao consigo socorre-me me liberta e livra-me de mim mesmo... imoe minha carne e meus ossos ate virar po e depois restaura-me como um ser novo alguem que ame o senhor acima de todas as coisas eu quero o senhor como o primeiro no meu coracao nao o pecado eu quero que o senhor ocupe o lugar de direito em meu coracao e nao o pecado amem....
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirlugares vazios, celular, notebook me fazem entrar em sites porno e atiçar meu vicio. E com certeza ficar sozinho com minha namorada.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Com certeza, quero fazer de tudo para conseguir controlar meus desejos sexuais
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
Só internet
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
R:Ficaria
fico sozinho tds os dias na parte da tarde em casa, mas estou atrasando minha chegada em casa e evitando acessar internet, desde que iniciei o propósito não vi mais pornografia.
ResponderExcluirHoje, meu maior problema começa com a cobiça e depois vai para a lascívia. Mas quando não consigo evitar isso vou para o Facebook ou o Youtube procurando algum tipo de pornografia. Se eu não interromper isso, posso acabar indo a sites de pornografia explícita.
ResponderExcluirFaço um compromisso de por 4 dias não utilizar a Internet, para não sofrer esse tipo de tentação. Vou acessar apenas esse site para ler o próximo dia.
Meu vício é oriundo da Internet, mas não posso evitar o uso do computador pois trabalho com ele.
ResponderExcluirTenho clamado a Deus por sabedoria para conseguir trabalhar no PC sem ser tentado a ver porcarias na Internet.
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirLugar: quarto de porta trancada. Coisas: imagens, filmes, programas de tv. Objetos: celular, depilador elétrico, tv, computador. Meios de comunicação: TV, Computador, Celular.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Sim. Mesmo sabendo que no início ia ser difícil para mim, eu farei isso.
O meu vicio era alimentado principalmente pela internet (no meu computador). Desde que comecei, apesar de sentir vontade, não me entreguei e não vi pornografia. Eu me comprometo a não navegar em momento algum pelas redes sociais, nem por outros sites, a não ser este, durante o período de 4 dias.
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você
ResponderExcluirpraticar seu vicio? lugar : no quarto tracanda objetos: escova de dente eletrica meios de comunicaçao: rede socias internet em geral
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para
você conseguir uma mudança de hábito?
sim já estou evitando ...
Evitarei ficar sozinha no computador
ResponderExcluir1. Os meios de comunicação são internet e televisão.
ResponderExcluir2. Sim, eu quero mudar a minha forma de pensar e assim as minhas atitudes.
Atualmente a fonte principal de meu vício é a Internet (às vezes a televisão), mas não posso eliminá-la pois trabalho com o computador.
ResponderExcluirTenho rogado por sabedoria para saber me controlar e usar o computador sem me sentir compelido a satisfazer meu vício.
Sou miserável de espirito, mas preciso entregar o controle da minha vida (inclusive sexual) para Deus. Eu sei que posso, as vezes a tentação é cruel, mas outras é pura cara de pau. Sou capaz, tenho armas que realmente funcionam, oração e joelhos dobrados.
ResponderExcluirEstou criando ódio do pecado, pq através dele eu e meu companheiro deixamos nosso relacionamento ser comido, pelas beiradas, pelo diabo.
Estou feliz que cheguei até aqui, orarei por todos.
CD
Na internet, já faz 14 dias que não acesso sites pornográficos. na rua, maus pensamentos, sinto muito desejos de me masturbar também, e desejo de sair com mulheres. Peço que jesus passe com seu sangue em minha vida e me limpe de todas essas impurezas.
ResponderExcluirGraças a Deus estou voltando a ter nojo da pornografia!
ResponderExcluirEspero que seja definitivo!
Continuemos em oração e vigiando!
LC
No meu caso é o celular eu acho que consigo. Mas dependo dele pra terminar. Os 36 dias de propósito..
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirMeu computador (internet)
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Dificil, mais tentaria
A internet e meu grande problema, nem sempre posso ficar sem acessar pois trabalho e as vezes tenho que usar, ja estou evitando o máximo que posso pois estou muito focado no propósito dos 36 dias de pureza, e sei que com a ajuda de Deus irei conseguir.
ResponderExcluirSim vou conseguir ficar sem ver pornografia estou focado nos 36 dias, a tentação continua a bater na minha porta
ResponderExcluirLugar sempre é em casa, celular e tv sozinho, celular infelizmente não consigo totalmente, mas em casa será sem acessar nada.
ResponderExcluirNo meu caso é o meio de transporte, em que eu sou tentado à pecar, porém eu preciso dele para trabalhar. Agora sobre a internet, eu não tenho entrado mais em sites pornográficos, já conquistei esta vitória. E faz quatro dias que não me masturbo.
ResponderExcluirInternet
ResponderExcluirsites videos
Facebook. fiz um fake pra entrar em grupos eróticos.
e whatsap
tmbm.
Desde domingo que não acessava
nem o face onde tem esse grupos
e whatsap qye contém contatos não bons para minha vida espiritual
hoje acessei e vi só imagens
mais não cai na tentação.
Em casa, quando vejo uma mulher na rua, me celular e meu computador.
ResponderExcluirEu acho que n porque, eu tenho que estudar pela internet. Mas vou tentar ficar os quatro dias.
no caso a internet.
ResponderExcluirOlha vai ser muito dificil, mas eu disse que ia ficar 36 dias sem pornografia e masturbação. Então vou ficar sem internet por 4 dias.
Sozi ho no meu quarto, tablet, smartphone e pc foram e é meus maiores vilões, na rua tbm, a Internet com certeza.
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirinternet na minha casa ou na casa de minha mãe.
______________________________________________________________
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
presciso usar o notebook no momento pois estou escrevendo minha monografia, mas vou evitar o mas vou vitar entrar na internet usalo sozinho por esses 4 dias.
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirR.: No meu quarto, na minha cama, notebook, travesseiro.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
R.: Não tem como eu evitar meu quarto e minha cama, e uso o notebook para estudar. Mas ultimamente tenho evitado usar o notebook muito tarde e com a porta aberta.
No quarto, no celular ou notebook. O notebook tenho usado muito pouco, mas o celular uso bastante. E não tenho como evitar esse lugar nem objeto.
ResponderExcluirOs meios de comunicações eu já evitei. Porém existe um lugar, que me tenta e não consigo largar, pois é o transporte para o meu trabalho. Mas em nome de Jesus estarei vencendo. Hoje faz 4 dias que não peco, fui tentado, mas não pequei.
ResponderExcluirComo a grande maioria o que me faz pecar e a internet. Não consigo ficar totalmente pois necessito para estudos e trabalhos e outras coisas que envolvem minha faculdade . Mas no resto vou tentar abrir mao.
ResponderExcluirNa internet, quando estou sozinho no quarto.Sim. Peço que o SENHOR ajude a nós todos que estamos fazendo guerra contra esse pecado, para que sejamos libertos. Amém!!
ResponderExcluira paz irmãos , bem , objetos ? celulares e notebook, meios de comunicação? usava sites pornograficos , mas meu pecado , hoje vive em torno de uma pessoa , essa pessoa , me causa sensações e me faz ter pensamentos sujos ... se poderia ficar 4 dias sem ? posso . e até me sinto aliviada as vezes pelo fato de me sentir carente e fraca. E ter contato há uma apelação sexual das duas partes e ambas buscam se salvar disso .
ResponderExcluirTenho passado por tantos problemas que hoje, minha vontade é estabilizar minha casa , edificar minha familia na palavra de meu pai ... Intimidaade com ele ? Como merece e deveria ser ainda nao. E me envergonho por isso ... Mas creio que terei sim hoje ele ainda em minha presença ee me dara força na sua presença pra levar minha cruz que diante dele do que fez o fardo é leve...
ResponderExcluirQuais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirR:Geralmente é em casa ou no trabalho, Pensamentos. Internet na maioria dos casos e da ultima vez foi por WhatsApp.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
R: Sim evitaria. E também cortei contato com uma pessoa, mesmo sendo ela muito queria e ter sido muito boa cmg no passado.
4 dias sem erros e vencendo os pensamentos.
Quais são os lugares, coisas, objetos, meios de comunicação que fazem você praticar seu vicio?
ResponderExcluirQualquer computador que eu tiver acesso, e ja usei o celular uma vez, cara eu preciso do whatsapp mas tenho pensado em voltar a usar um celular normal só para não correr o risco de voltar a cair com o celular. Mas meu problema maior é o computador mesmo, outra coisa eu só resisti verdadeiramente a esse pecado uma vez na vida, nunca me esforcei para vencer, os 8 meses que fiquei sem usar isso foi justamente porque não fui tentado.
Você ficaria 4 dias evitando esses lugares, objetos, meios de comunicação para você conseguir uma mudança de hábito?
Ficaria como fico, mas o problema é que quando a vontade vem eu vou atrás do computador. Então pra mim não faz diferença.
O lugar não posso evitar, pois é a minha casa. Mas consigo ficar 4 dias sem praticar os atos.
ResponderExcluirFicar dentro do carro com meu namorado
ResponderExcluirAcesso pornografia pelo computador e celular. Faço isso em casa e me masturbo lá também.
ResponderExcluirSim, eu ficaria mais que quatro dias sem dar ouvidos aos meus vícios.