Dia 23 - Gratidão II [Os 36 dias de Pureza Sexual]
Gratidão II
Existem alguns que vão falar: "Devo ser grato pelo quê? Minha vida é nada mais do que uma bagunça total. Sou absolutamente infeliz. Sinto-me pressionado a abandonar hábitos que não consigo deixar. Minha esposa está cansada de mim. Não tenho prazer no mundo, mas também não sou feliz como cristão. Do que exatamente tenho de ser grato?"
Nunca lhe ocorreu que grande parte do motivo por que está em tal condição é devido a seu espírito ingrato e mesquinho? Que perspectiva diferente da velhinha que vivia na pobreza, que olhou para o pedaço de pão seco e o copo de água em cima da mesa à sua frente e exclamou: "O quê, tudo isso e Cristo também?!“
Uma olhada rápida nas Escrituras revelam somente algumas coisas que Deus dá a Seus filhos. Ele deu Seu Filho, o presente mais precioso que tinha para oferecer, para morrer na cruz por nós: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3.16). Ele concede a vida eterna (Rm 6.23) e nos dá tudo o que diz respeito à vida e a piedade (2 Pe 1.3). Nos da as chaves do Reino dos céus (Mt 16.19) e concede-nos o poder de pisar serpentes (Lc 10.19). Ele distribui dons espirituais (1 Co 12) e nos dá o direito de sermos feitos filhos de Deus (Jo 1.12). Concede-nos um espírito de poder, amor e moderação (2 Tm 1.7) e nos dá a vitória por intermédio de Jesus (1 Co 15.57). Ele nos dá toda a sabedoria de que precisamos (Tg 1.5). O Senhor nos dá o Espírito Santo (At 2.38). Para os cristãos, não há limite para nossa lista de gratidão. Se um cristão não é grato, é porque voluntariamente escolhe não ser.
A gratidão é uma disposição da vida que deve ser encorajada e nutrida. Se um cristão espera até que se sinta agradecido, isso pode nunca acontecer. Ele deve fazer disso uma prioridade, desenvolver o hábito de ser grato, não importando as circunstâncias. Existem duas atitudes básicas que podem ser tomadas para ajudar. Primeiro, a pessoa precisa se arrepender do ato de reclamar. Isso significa pedir ao Senhor que lhe perdoe por seu espírito de ingratidão. Ele deve assumir o compromisso de parar de murmurar.Terá de se arrepender da auto piedade, porque é o que está abaixo promovendo a ingratidão. Ele também deve se arrepender de ser exigente e egoísta na vida.
Se arrepender de acreditar que tem direitos a exigir de Deus.
Você consegue ser grato pela sua vida?
_____________________________________________________________
_____________________________________________________________
SIM, SOU GRATA POR TUDO QUE DEUS ME DEU, SÓ PRECISO NO MOMENTO QUE LE ME DIRECIONE E ME MANTENHA FIRME NESTE PROPOSITO DE SANTIDADE. HOJE 23 DIAS SEM PECADOS DA CARNE. GLÓRIA A DEUS!!
ResponderExcluirSou grato por DEUS me amar primeiro, mesmo sendo pecador, Glória a Deus pelos seus feitos e que minha alma não se esqueça de nenhum deles.
ResponderExcluirVocê consegue ser grato pela sua vida?
ResponderExcluirSIIM!! PAI MUITO OBRIGADO!!
Quero te agradeçer em quaisquer circunstâncias!
Sim, por tudo o que fez, faz e fará por mim!
ResponderExcluirFirmes nesta batalha! Já são 23 dias sem pecados sexuais.
Continuemos a orar uns pelos outros.
Sim
ResponderExcluirSim, sou grato por tudo que fez por mim e pelo que fará. Tudo que acontece é fruto do que foi plantado, se plantamos sementes boas obviamente iremos colher coisas boas, mas se plantamos sementes ruins consequentemente colheremos coisas ruins. E se colhemos coisas ruins não devemos punir a Deus por isso, pois ele nos deu o livre arbítrio. Nossas escolhas, nossas atitudes... E mesmo colhendo mal, é bom agradecer por Ele ter permitido, onde iremos ver nossos erros e ter a oportunidade de conserta-los com o bem. Deus é maravilhoso!!!
ResponderExcluirE ontem eu conclui que devemos agradecer por tudo, mais tudo mesmo todos os dias, que não devemos nos relacionar com Deus apenas com o intuito de pedir em primeiro lugar e sim o agradecimento em prioridade.
Amém!!!
sim por eu ser grato a DEUS e por tudo que ele fez e faz por mim e minha familia, pela salvação e que entrei nesse proposito para ser mais grato e ele ficar mais perto de mim eu quero que DEUS se alegre comigo por eu ser filho dele como eu me alegro em chamalo de pai.
ResponderExcluirCai no vigésimo dia, mas agradeço a Deus por me dar mais uma chance e poder recomeçar na caminhada com Ele. Não está sendo fácil, está muito difícil, mas é muito bom poder compartilhar as minhas lutas com meus irmãos neste site e juntos podermos dividir um pouco das nossas lutas diárias. Continuemos a orar uns pelos outros para que o Senhor continue tendo misericórdia de nós para continuarmos no propósito da santidade.
ResponderExcluirSim, pois Deus só quer o melhor para nós.
ResponderExcluirPRA DEUS UMA CANÇÃO:
ResponderExcluirEu sou grato por tudo o que tenho
Tesouro maior deste mundo
Me foi dado como herança eterna
Maior prova de um amor tão profundo
Tenho vida, alegria todo tempo
Tenho amigos, família, muitos irmãos
Foi Jesus meu amigo verdadeiro
Que fez tudo ao me dar a salvação
Louvarei ao Senhor em todo tempo
Seu louvor estará continuamente
Nos meus lábios e também no meu coração
Jesus Cristo será sempre minha canção
Yeye, Yeoha
MUITO OBRIGADO SENHOR, TENHO MOTIVOS DE SOBRA PRA TE AGRADESCER...
Em alguns momentos tenho a mania de reclamar de certos acontecimentos. Porém, de um modo geral, tenho muito o que agradecer a Deus, pois Ele me abençoa e me protege sempre. Em algumas ocasiões, murmuramos porque nossos planos foram frustrados. No entanto, devemos entender que a vontade de Deus é soberana e por isso temos que esperar n'Ele, pois o nosso Pai Celestial sabe o que é melhor para cada um de seus filhos. Por tudo isso, devemos agradecê-lo diariamente por todas as bênçãos concedidas a nós desde o nosso nascimento. Obrigada, meu Deus.
ResponderExcluirEu tento ser embora estou grande parte do meu tempo reclamando da vida e das circunstâncias por exemplo, agora estou aqui mais estou preocupada com as coisas que tenho que fazer isso me deixa estressada, como consequência resmungona, mais acho que com esse princípios vai ser mais fácil.,
ResponderExcluirVocê consegue ser grato pela sua vida?
ResponderExcluirMTOOOOOOOOOOOOOOOOO, oro e agradeço todos os dias a Deus, pq hj eu posso orar louvar engrandecer o nosso do nosso Deus
tem pessoas que querer fazer isso, cantar louvar ler a bliblia em publico e não podem
agradeço a Deus que nos permite a ter uma vida livre
Agradeço a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida
Sem ele eu estava e estaria perdido
Obrigado por tudo
Sim, completamente
ResponderExcluirSim! Obrigado Jesus!
ResponderExcluirSim, sempre!
ResponderExcluirTe agradeço por me libetar e salvar!
Por ter morrido em meu lugar!
Te agradeço, Jesus te agradeço...
Sim, sou grato pela vida Deus nós da esse dom agente é que é ingrato na maioria das vezes.
ResponderExcluirClaro que sim! Cara, eu não sei bem o pq de Deus me amar tanto, mas que Ele me abençoa e me usa, disso tenho certeza. Eu não merecia nada, Ele me dá pq o Papai me ama. E como não ser grato por isso?
ResponderExcluirSim, só to vivo por causa de Deus.
ResponderExcluirUm lado meu é grato pela vida por td q tenho como sou onde estou , ja o outro lado só reclama e esta sempre insatisfeito nao gostaria nem de existir ... estou sendo bem sincera pq qro q Deus soh leve em consideração meu lado bom
ResponderExcluirSim, consigo ser grato a Deus por tudo o que Ele me é e tudo o que tem me feito. Sem Ele, não conseguiria forças para vencer o pecado da imoralidade sexual e misericórdia para me levantar se caso caísse.
ResponderExcluirSim, sou grato ao Pai, pois Ele me fez enxergar o quão orgulhoso sou, e por causa do orgulho ter auto-comiseração, e por causa de me ver como um coitado cair na imoralidade sexual.
ResponderExcluirTenho que admitir que tem sido uma das lutas mais difíceis da minha vida, mas sou grato ao Pai por me ajudar a vencer a guerra.
Sou muito grato a Deus por tudo, principalmente pela paciência que tem comigo, pois tantas vezes eu errei e Ele me perdoou e tem estado comigo nessa luta que travei contra masturbação. Obrigado Senhor por tudo
ResponderExcluirApesar de eu estar pecando contra o SENHOR, O agradeço pela sua misericórdia, compaixão e compreensão. Só pelo fato de estar vivo já é de muito agradecimento. OBRIGADO DEUS!!!
ResponderExcluirdurante muito tempo da minha vida fui ingrata e sempre quis mais do que podia ter ...
ResponderExcluirHoje agradeço por cada dia , mesmo que o dia pareça ser que tudo vá dar errado
Mas sou feliz pelo que tenho e por amor que meu pai tem me dado ... A cada dia agradeço
por mais uma oportunidade de vida, de poder agradecer e ser agradavel aos seus olhos
23 dias firme Graças a Deus.
ResponderExcluirVocê consegue ser grato pela sua vida?
R: Ora ora claro que sim, sou muito grato a Deus por tudo. Mesmo se eu tivesse vivendo como li no inicio do texto do dia de hoje, Deus não tem culpa pelas minhas misérias, derrotas, dores e fracassos. O culpado sou eu mesmo, Deus tem prazer em nos atender, mas temos que nos voltar para Ele como a Bíblia ensina.
Sim, mto grato.
ResponderExcluirTodo dia,preciso melhorar como homem todos os dias.
eu nao tenho nem palavras para descrever quao grato estou por Deus. Ele viu dentro de mim algo que eu nao via me mostrou o que eu nao enchergava me falou o que eu nao conseguia escutar me levou pelo caminho que eu nao conseguia passar e ainda apesar de todos os pecado que cometi ela segura a minha mao com a sua direira. obg pai.
ResponderExcluirSim sou grata pelo dom da vida!
ResponderExcluirSim, sou grata por tudo que Deus já fez, faz e ainda vai fazer em minha vida!
ResponderExcluirSÓ FALTAM 13 DIAS.
ResponderExcluirSou ETERNAMENTE grato ao meu bom Deus por Cristo Jesus. E pelo dom que me concedeu para servir a Sua Igreja.
"Senhor meu Deus, receba minha eterna gratidão por tudo que já tens feito a mim. E me perdoe por não ser tão agradecido no meu dia a dia. Me ensine a ser mais grato pela vida que me deu e por meu ministério. Em nome de Jesus. Amém!"
ResponderExcluirSÓ FALTAM 13 DIAS
CICLO 2 COMPLETADO
CICLO 1 COMPLETADO
Sou ETERNAMENTE grato ao meu bom Deus por Cristo Jesus. E pelo dom que me concedeu para servir a Sua Igreja.
"Senhor meu Deus, receba minha eterna gratidão por tudo que já tens feito a mim. E me perdoe por não ser tão agradecido no meu dia a dia. Me ensine a ser mais grato pela vida que me deu e por meu ministério. Em nome de Jesus. Amém!"
Sou grato ao meu Deus por tudo quanto ele tem me feito. Sabe, eu sou tao pecador, nao mereço esse amor. Nao sei o porque de Deus me amar tanto, mas sei que é real. Obrigado senhor, perdão por murmurar, e por esquecer de te agradecer, faça-me mais grato a ti, pois reconheço que sou muito ingrato. Me perdoa por isso. Te agradeço meu pai, meu amigo fiel. Amém.
ResponderExcluirContinuemos a orar uns pelos outros.
Matheus